Fornecer suporte ao cliente via telefone, e-mail e chat.
Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente e cortês.
Abrir e gerenciar chamados de suporte.
Cadastrar e atualizar informações de vendas no sistema.
Oferecer suporte técnico básico, incluindo resolução de problemas simples e orientação sobre o uso de produtos/serviços.
Colaborar com outras equipes para garantir a satisfação do cliente e a resolução rápida de problemas.
Requisitos:
Conhecimento básico em informática e digitação.
Boa didática e poder de argumentação.
Habilidade para se comunicar de forma clara e eficiente.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Proatividade e disposição para aprender.
Desejável:
experiência anterior em atendimento ao cliente.
Horário: 13:40 às 22 horas
Benefícios: *VT
*Alimentação no local
*Salário + comissão por vendas.
*Progressão de carreira por meio de Avaliação de Desempenho
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!