1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Sumaré / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Sumaré / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino médio completo. Desejável conhecimento em atendimento ao cliente ou call center. Informática básica. Atividades: supervisionar a quantidade de chamados semanal e mensal, gestão de incidentes, elaborar relatórios, monitorar os indicadores de qualidade, estabelecer padrões e procedimentos de atendimento, para manter o funcionamento pleno da central de atendimento ou em campo ao cliente. Período: tempo integral comercial.

Cód. 6213550
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR