Ensino médio completo, (graduação em engenharia será uma vantagem).
experiência prévia em vendas, preferencialmente como vendedor interno.
Habilidades de comunicação, capacidade persuasiva, conhecimento básico de técnicas de negociaçãilidade para trabalhar com metas e prazos.
Capacidade de aprender rapidamente sobre produtos ou serviços.
Proficiência em ferramentas de produtividade, como crm (customer relationship management) ou sistemas de registro de vendas.
Atitude proativa e orientada para resultados.
Resiliência e capacidade de lidar com rejeição de forma construtiva.
Boa organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
Vale transporte, vale refeição
Vendas e prospecção: Entrar em contato com clientes potenciais por telefone, e-mail ou outros meios para apresentar produtos ou serviços, entender suas necessidades e persuadi-los a comprar. Atendimento ao cliente: Manter um alto nível de atendimento ao cliente, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, resolvendo reclamações e garantindo a satisfação do cliente. Conhecimento de produtos/serviços: Adquirir um profundo conhecimento dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, incluindo suas características, benefícios e preços, para fornecer informações precisas aos clientes. Negociação e fechamento de vendas: Negociar termos de venda, preços e condições de pagamento com os clientes e fechar vendas de forma eficaz. Acompanhamento de vendas: Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo que os produtos ou serviços atendam às expectativas do cliente e identificando oportunidades de vendas adicionais. Registro de vendas: Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo informações de contato, detalhes da venda e histórico de comunicações. Metas de vendas: Cumprir ou superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa, demonstrando um desempenho consistente. Colaboração interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e logística, para garantir uma experiência do cliente sem interrupçõdback de mercado: Compartilhar feedback do mercado e informações sobre a concorrência com a equipe de gerenciamento para ajudar na formulação de estratégias de vendas
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Vendedor Interno PARA VOCÊ!
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