1 VAGA DE Recepcionista EM Sorocaba / SP

Função/cargo da vaga:

Recepcionista

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Sorocaba / SP

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca orthodontic em seus do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 unidades, em 20 estados no brasil, gerando milhares de em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor rede de franquias odontológicas do brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.#orgulhodeserorthodontic #fazersorrirvaleapena #euconquistosorrisos/nensino médio completoinformática intermediáriaatendimento ao públicocálculo matemático : fluência verbal redação e gramática habilidades para comunicação : relacionamento interpessoal trabalho em equipe habilidade para lidar com o público .Comportamentais: empatia ética proatividade iniciativa comprometimento administração de conflitos assertividade discrição : gerenciamento do tempo planejamento e organização./nseguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresamanter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservaçãoatender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementaresagendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporárioeventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam smseventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamentofazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultasreceber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresaauxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperadivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outrosverificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, tv e rádio das salas de esperasanotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresacontrolar o funcionamento do pabx e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresaeventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta - Acompanhar o funcionamento do totem de autoatendimentozelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geralparticipar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Cód. 10012189
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