Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Sorocaba / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Sorocaba / SP
Coordenador de atendimento ao cliente (customer care) Responsabilidade Atender às solicitações do cliente com rapidez e garantindo atendimento às suas expectativas. Atuar com perfil de consultoria, buscando criar oportunidades e convertendo-as em vendas. Reporte ao diretor de vendas. Pré-requisitos Superior completo Inglês e espanhol nível intermediário Técnicas de atendimento a clientes Profundo conhecimento de processos internos (sap, webedi, s&op, etc) Pacote office e sistemas operacionais Ter atuado na área comercial Principais desafios S&op: forecast, relatórios de vendas, reportes diários aos gerentes de vendas, etc. Customer care: compilação e diagramação dos dados de vendas (hit rate, propostas, funil, oportunidades, etc), acompanhamento dos atendimentos aos clientes, assegurar o bom atendimento aos clientes pela equipe sob sua responsabilidade, atender as normas internas de iso e policy deployment, manter a equipe de vendas (coordenadores, vendedores e representantes) atualizada quanto aos pedidos, administrar o uso correto das técnicas de vendas, desenvolver novas oportunidades em sua carteira de clientes; manter-se atualizado Com o cenário mercadológico, quanto às novas tendências e movimento dos concorrentes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES