Quer trabalhar num dos melhores hospitais de sorocaba e região? Deixe seu currículo conosco!Excelência e humanização: estes são os adjetivos que acompanham a trajetória do hospital santa lucinda (hsl), que, há mais oferece tratamento digno e com a máxima atenção e competência dos nossos cerca de 70% dos atendimentos do hsl são para os usuários do sus, diariamente chegam até o hospital, vindos de quase 50 cidades da região. Trata-Se de um contingente formado por, aproximadamente, 2,2 milhões de os tratamentos de maior destaque oferecidos pelo hsl estão os das áreas de cardiologia, otorrinolaringologia, cirurgia geral, urologia e ortopedia. Esta última, por sinal, é considerada referência na região, devido aos serviços e equipamentos do ambulatório existente no hospital. Além disso, o centro cirúrgico do hsl conta com instrumentos de altíssima qualidade e infraestrutura adequada para cirurgias de baixa, média e alta complexidade.O hsl dispõe, ainda, de uma maternidade altamente qualificada, que conta com o suporte dos setores de pediatria e uti neonatal. Nesse conjunto, voltado à atenção aos recém-Nascidos e neonatos, o hospital é considerado de como hospital de ensino e oferecer à comunidade assistência humanizada em saúde, com a excelência dos serviços hospitalares, com qualidade, segurança e humanização, através do melhor aproveitamento dos recursos disponíveis e mantendo rigoroso controle dos custosvaloreséticahumanizaçãoresponsabilidade sócio-Ambientaltrabalho em equipevalorização profissionalcompromisso institucional/nsegundo grau completo (ensino técnico/ superior cursando ou concluído será um diferencial).Residir em sorocaba ou prévia em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente em ambiente habilidades de comunicação verbal e de manter a calma e ser proativo(a) em situações de básico de sistemas de agendamento e prontuários de trabalhar em equipe e colaborar com profissionais de diferentes e atenção aos detalhes./ncomo recepcionista hospitalar, você será a primeira impressão dos nossos pacientes e visitantes. Suas principais responsabilidades incluem:recepcionar e acolher pacientes e visitantes de forma cortês e informações sobre os serviços do hospital, direcionando-Os para as áreas consultas, exames e procedimentos com precisão e o controle dos prontuários dos pacientes, garantindo a confidencialidade dos o cadastro dos pacientes no sistema, verificando informações pessoais e de com situações emergenciais de forma calma e com outros membros da equipe para garantir um fluxo de trabalho outras atividades correlatas ao setor.
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