Vaga atendimento técnico interno (nível 2), domínio em tcp/ip e roteamento avançado atendimento telefônico, presencial (esporadicamente) e e-Mails de clientes residenciais e empresariais, para soluções de problemas com a internet abertura de os (ordem de serviços) para os técnicos atendimento e suporte aos técnicos (ativação de conexão, auxílio à configuração de equipamentos e dúvidas a respeito da localidade com o endereço) acompanhamento e auxílio com o itinerário dos técnicos externos detecção e solução de problemas com as bases configurações de equipamentos residenciais e empresariais configurações das bases atualizações das informações nos sistemas de monitoramento reativação de clientes prestar suporte aos usuários (colaboradores/funcionários) da empresa instalar e manter a comunicação digital, configurando as contas de correio eletrônico responsável pela segurança dos dados de serviço facebookfacebook
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀