Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Sorocaba / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Sorocaba / SP
Analista atendimento ao cliente Responsabilidade Esse cargo tem como missão principal atender os clientes interno e externo, analisando a carteira de pedidos,visando melhorias para o setor de vendas. Pré-requisitos Ensino superior cursando em administração, vendas ou marketing Desejável conhecimentos em sap Atividades Atender clientes externos e internos, através de contato por telefone, fax ou email; Efetuar, recebimento, emissão, análise e triagem de pedidos; Análise dos pedidos se estão dentro da política de vendas, normas e procedimentos de qualidade apex tool group; Analisar a carteira de pedidos, administrando os saldos dos mesmos, utilizando relatórios emitidos pelo sistema integrado sap, analisando a multiplicidade dos produtos, valores, condições de pagamentos e programações; Efetuar o processo de não conformidade, preenchendo relatório de ocorrência e encaminhando para o setor responsável atualizar, a fim de mapear os problemas, direcionando soluções; Contato com outras áreas da empresa para garantir o bom atendimento desde a entrada até a chegada dos produtos ao cliente. Habilidades: contato com clientes externos, contato com clientes internos, organização: Administração do tempo, planejamento, rapidez de resposta e trabalho em equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES