1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Sinop / MT

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Sinop / MT

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga presencial para sinop - Mt. Requisitos obrigatórios: formação em tecnologia da informação, ciência da computação ou áreas relacionadas. experiência comprovada em suporte técnico presencial, preferencialmente em ambiente corporativo. conhecimento sólido de hardware, software e redes. excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente. ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório. ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo tcp/ip. ter treinamento em itil, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas. Principais atividades que serão realizadas: Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de ti, realizando o registro e o encerramento das solicitações de ti Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de ti das pelos usuários internos e externos: por e-Mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o catálogo de serviços de ti do contratante. Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o catálogo de serviços de ti. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação, a partir de informações padronizadas e pré-Estabelecidas Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado. Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos. Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.

Cód. 11108700
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES