1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Simões Filho / BA

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Simões Filho / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

Assistente administrativo de rh - Simões filho do cargo: - Efetuar o processo de admissão de novos funcionários, conferindo documentos pessoais e informações recebidas da área de recrutamento e seleção, cadastrando dados no sistema, emitindo documentos e solicitando a dos nos documentos admissionais; - Atualizar e acompanhar o registro de documentos dos funcionários para fins de cumprir solicitações advindas de fiscalização; - Monitorar a confecção de crachás solicitada pelos responsáveis das unidades, conferi- Los e as áreas; - Manter controle dos benefícios concedidos pela empresa como: tickets refeição, vale transporte, vale farmácia, entre outros), providenciando sua compra e distribuição aos funcionários; - Preposto em audiências do ministério do trabalho e sindicato; - Lançamento de notas fiscais; - Gerar arquivos com a relação de funcionários inclusos no seguro de vida em grupo, e providenciar seu envio para as seguradoras; - Arquivo; - Gerenciar controle de ponto; -Atendimento ao de trabalho: das 07:00 às 16:45 benefícios: ticket alimentação, plano de saúde; vale-Transporte

Cód. 6670521
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES