A faculdade atenas em sete lagoas busca um auxiliar administrativo para atuar no setor de rh.
Requisitos:
- Superior completo em administração, ciências contábeis, recursos humanos ou processos gerenciais.
Carga horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-Feira de 07:45 às 18:03 com 01:30 de intervalo para almoço.
Competências técnicas necessárias:
- Desejável experiência em rotinas de departamento pessoal e domínio em pacote office.
O que esperamos de você?
- Boa comunicação
- Proatividade
- Senso de urgência
-
- Foco em resultados
- Capacidade de trabalho em equipe
- Senso de organização
- Comprometimento com o horário.
Atividades:
- Acompanhar rotinas de departamento pessoal e repassar informações para a matriz
- Realizar o processamento de informações para folha de pagamento e gestão de benefícios
- Controle e apuração de ponto, admissão, férias e demissão de pessoal.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀