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1 VAGA DE Supervisor de Vendas EM Serra / ES
Supervisor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Serra / ES
Home Office
Efetivo/CLT
Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca condições comerciais e elevar o resultado das vendas. Efetuar consulta do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito, analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos clientes. Elucidar dúvidas dos gerentes e consultores através de (Informação Confidencial)e-Mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas. Receber as indústrias no cd, acompanhá-Los em negociações nos clientes e incentivar o direcionamento deles para a empresa. Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com as ercs.. Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas. Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito. Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de governança corporativa da empresa, assim como garantir que todos da equipe estejam cientes e treinados nas suas implicações e aplicabilidades. Assegurar a devida conscientização sobre missão, visão e valores do grupo pelo corpo diretivo, bem como a comunicação/multiplicação dos processos de engajamento destes fatores para com todos os colaboradores da empresa, visando maior comprometimento com o negócio. Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias. Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores. Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área. Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo. Acompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa. Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área. Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de superior completo. Desejável pós graduação. Pacote office - Intermediário. Gestão de pessoas, excelência no atendimento, vendas e adicionais: benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição.
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