.
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
- Administrar os pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
- Receber ligações telefônicas destinadas a seu departamento, filtrando os assuntos e ndo a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.
- Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.
- Preparar correspondências, tabelas e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
- Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil.
- Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta, visando manter as documentações e controles dos processos sob sua responsabilidade conforme requerimentos contidos nas normas e procedimentos de Compras.
- Realizar atividades de digitação de documentos, planilhas e outros documentos, utilizando recursos de informática.
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
- Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessidade.
- Gerar controles para suportar a área de Compras quanto as rotinas.
- Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa
Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa.
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