Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Administração EM São Sebastião / SP
Analista de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Sebastião / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Estamos em busca de um(a) gestora de finanças e administração financeiro, tesouraria, controladoria supply chain definir e orientar as atividades da área financeira, assegurando otimização de processos e adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, transferências de numerários. Gestão ativa do contas a pagarr, garantindo o controle dos saldos e investimentos, atuar ativamente com as demais áreas garantindo o cumprimento dos assuntos e procedimentos relacionados aos processos financeiros. Analisar os contratos firmados com terceiros do ponto de vista fiscaltributário e financeiro. Fiscal tributária conduzir a área fiscaltributária, acompanhando a legislação e orientando as áreas e bases de exploração envolvidas, garantindo o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos, obrigações acessórias, registros e/ou trâmite de documentos fiscais, visando minimizar os impactos da carga tributária para a empresa. Garantir que as atividades de escrituração fiscal (icms, ipi, iss ), da apuração mensal do imposto de renda e de todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias. Contabilidade conduzir e revisar as atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Garantir a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que reflitam corretamente a situação econômicofinanceira da empresa. Garantir o controle de ativo imobilizado. Realizar a gestão das equipes, buscando alinhamento entre as áreas. Gerencia a área de suprimentos, processos de compras, armazenagem e movimentação de matériasprimas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Desenvolve ações para redução de custos e elabora relatórios gerenciais de controle e acompanhamento da área. Gerenciar toda a rotina dos departamentos: financeiro, rh, compras e administração geral. Prestar suporte a direção, elaborar relatórios gerenciais e indicadores, desenvolvimento de procedimentos e políticas internas, análise e controle de fluxo de caixa, supervisão das atividades de informática e sistemas, conferência da folha de pagamento e impostos, liberação de pagamentos. Garantir pdca sgi . Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades e serviços de manutenção e operação de facilities management, incluindo gestão de contratos e das equipes internas e terceirizadas, planejamento financeiro do projeto, gestão de indicadores (kpi?S e sla?S ), elaboração de relatórios gerenciais, implantação de novos projetos e relacionamento e negociação com clientes e fornecedores, contribuindo para a excelência das operações realizadas no cliente e o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e completo (desejavel pos graduação) flexivel a viagens, horarios e mudanças de cidade ou uf disponivel imediato no mercado cnh b idoneidade para representar o grupo como procurador, preposto, fiel depositário (fazemos reconhecimento salarial para esta atribuição, portanto sera avaliado) flexivel para residir regiao metropolitana de goiania ou brasilia vale alimentação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Administração PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES