E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da américa do sul? Estamos à procura de um profissional com experiência em suporte técnico executivo (alta administração) atuando com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura de ti, aplicações de melhoria troubleshooting. Requisitos: formação: ensino superior completo ou cursando na área da tecnologia da informação e (ou) correlatas. Conhecimentos e experiências necessárias: experiência em suporte à usuário com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura, aplicações de melhoria troubleshooting. experiência com instalação e configuração do pacote office, impressora desktop/notebooks/tablets Acompanhamento de chamados através de ferramenta de itsm (service now) experiência em suporte para chamadas em video conferência (team zoom) Suporte e atendimento remoto Conhecimento em segurança da informação (familiarizado com a lgpd) microinformática (window pacote office, internet) itil. Sobre o desafio Atender pronta e corretamente as solicitações dos cliente registrando e solucionando conforme procedimento da ti-Operações Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuário através de instalaçõe liberações de senhas e acesso resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos software orientações e consultoria Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança Conhecimento em atualizações de sistema através de versões e upgrade de pacotes e service packs para todos os recursos de softwares Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no portal conecta Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações Providenciar e validar orçamentos técnicos Conhecimento em atualizações de sistema através de versões e upgrade de pacotes e service packs para todos os recursos de softwares Controlar equipamentos e licenças de software (computadore impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando. Remuneração: salário (clt) + benefícios (assistência médica + assistência odontológica + vale refeição / vale alimentação + clube de parcerias + bônus anual conforme atingimento de metas da empresa e individuais.) local de trabalho: corporativo - Av. Pres. Juscelino kubitschek - Vila nova conceição, itaim /sp Carga horária: 2 a 5 (08:00h às 18:00h) / 6 (08:00h às 17:00h) Atuação presencial Informar a pretensão salarial! Nível: sênior.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀