Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Roque / SP
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Roque / SP
Home Office
Efetivo/CLT
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da américa do sul? Estamos à procura de um profissional com experiência em suporte técnico executivo (alta administração) atuando com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura de ti, aplicações de melhoria troubleshooting. Requisitos: formação: ensino superior completo ou cursando na área da tecnologia da informação e (ou) correlatas. Conhecimentos e experiências necessárias: experiência em suporte à usuário com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura, aplicações de melhoria troubleshooting. experiência com instalação e configuração do pacote office, impressora desktop/notebooks/tablets Acompanhamento de chamados através de ferramenta de itsm (service now) experiência em suporte para chamadas em video conferência (team zoom) Suporte e atendimento remoto Conhecimento em segurança da informação (familiarizado com a lgpd) microinformática (window pacote office, internet) itil. Sobre o desafio Atender pronta e corretamente as solicitações dos cliente registrando e solucionando conforme procedimento da ti-Operações Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuário através de instalaçõe liberações de senhas e acesso resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos software orientações e consultoria Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança Conhecimento em atualizações de sistema através de versões e upgrade de pacotes e service packs para todos os recursos de softwares Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no portal conecta Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações Providenciar e validar orçamentos técnicos Conhecimento em atualizações de sistema através de versões e upgrade de pacotes e service packs para todos os recursos de softwares Controlar equipamentos e licenças de software (computadore impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando. Remuneração: salário (clt) + benefícios (assistência médica + assistência odontológica + vale refeição / vale alimentação + clube de parcerias + bônus anual conforme atingimento de metas da empresa e individuais.) local de trabalho: corporativo - Av. Pres. Juscelino kubitschek - Vila nova conceição, itaim /sp Carga horária: 2 a 5 (08:00h às 18:00h) / 6 (08:00h às 17:00h) Atuação presencial Informar a pretensão salarial! Nível: sênior.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES