Profissional para á área de recepção e vendas com todas as atividades de uma rotina de clinica de estética e atendimento aos clientes.
Somos uma clinica de estética em expansão .Você será a pessoa indicada para direcionar os clientes ao lugar desejado, atender telefonemas, além de lidar com serviços administrativos do dia a dia.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado e flexível.
?
Responsabilidades:???
- Fazer cadastro de clientes no sistema?
- Direcionar os clientes para o setor que procuram?
- Fazer atendimento telefônico, quando necessário?
- Organizar os documentos pertinentes à clinica?
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho?
- Manter o local de trabalho organizado?
- Atendimento whatsapp?crm?
- Participar efetivamente de campanhas de marketing????
Pré-Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em pacote office.
- Experiência prévia com atendimento ao público.
?
- Cursando estética, administração ou marketing
Seg a sexta 2000,00 + vt+ comissão.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀