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1 VAGA DE Vendedor Interno EM São Paulo / SP
Vendedor Interno
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.071,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
A randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando Vendedor interno - Televendas para atuar em uma grande empresa atuante no comércio de componentes eletrônicos. ... Salário: R$ 2.071,49 + comissão de 0.75% á 1% (sem teto) Benefícios: Vt - 6% desconto (1 condução de ônibus municipal ou intermunicipal e metrô/trem) Restaurante na empresa com café da manhã e almoço - Desconto de R$ 40,00/mês Seguro de vida Convênio odonto bradesco, podendo incluir dependentes - Desconto R$ 12,95 por vida Farmácia - Desconto em folha. Modalidade de trabalho: Presencial Horário de trabalho: Segunda a quinta das 8 às 18h e sexta até às 17h Local de trabalho (endereço): R. Paraupava, belenzinho, são paulo - Sp - Próximo à estação belém. Treinamento: Ao entrar na empresa, receberá um treinamento de 2 dias para aprender sobre os produtos (recebe um catálogo de produtos) e para aprender sobre o sistema. Principais atividades: Vendas por telefone, relacionamento com varejo lojas no segmento de material de construção Gestão de carteira de clientes inativos No setor de televendas, a principal responsabilidade será impulsionar as vendas através de contatos telefônicos e e-Mails com clientes em potencial. Responsável por gerenciar uma carteira de clientes muitos sendo inativos. Habilidades de negociação e persuasão, bem como uma abordagem proativa e estratégica. Setor de televendas (não é um call center) - Venda mais técnica Venda de material de construção para lojas de material de construção, supermercados e lojas de informática. Ligações dia: uma média de 80 ligações dia. Requisitos técnicos: Experiência com vendas mais técnicas ou de produtos físicos ou serviços. Habilidade para realizar vendas por telefone e e-Mail, comprovada através de resultados consistentes Capacidade de trabalhar com metas e alcançar resultados Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Organização e autogestão para gerenciar uma carteira de clientes ativos e inativos Criatividades, que consiga interagir bem em uma conversa de grupo sobre assuntos diversos. Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho.
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