1 VAGA DE Especialista em QA (Qualidade) / Treinador EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Treinador

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades: Realizar o monitoramento de todos os canais para avaliar o comportamento dos funcionários e o desempenho do atendimento, bem como a conformidade com as políticas da empresa e com as leis e regulamentos comerciais. Fornecer feedback estruturado e valioso, recomendações para tratar de lacunas de habilidades, conhecimentos e oportunidades comportamentais Preparar e analisar relatórios de qualidade internos e externos para revisão com as partes interessadas. Colaborar com os membros da equipe para identificar e simplificar os processos de controle de qualidade e implementar padrões de processo que melhorem a prestação de serviços e a experiência do cliente. Trabalhar em parceria com as áreas de Operações e Clientes no desenvolvimento e/ou aprimoramento de programas de avaliação direcionados aos objetivos da conta e descobrirá a causa raiz dos problemas, possíveis soluções e fornecerá percepções acionáveis para a melhoria do desempenho. Usar ferramentas de call center e/ou sistemas de clientes para coletar dados e analisar tendências ou padrões que afetam o desempenho de qualidade. Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos: O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área. De preferência, é necessário ter experiência de trabalho na área relacionada para esse cargo. experiência na realização de auditoria de qualidade, análise de causa raiz, calibração e iniciativa de melhoria de processos. Conhecimento de termos, ferramentas e metodologias de qualidade. Capacidade comprovada de treinar e desenvolver agentes de suporte novos e existentes. Excelentes habilidades de organização, gerenciamento de tempo, atendimento ao cliente e solução de problemas ao trabalhar em um ambiente com interrupções.

Cód. 10814557
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Treinador PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR