O dia-a-dia envolve as atividades de:
- Organização, execução e gestão das rotinas de médicos (cadastros, bancos de dados, arquivos, padrões operacionais, etc);
- Gerenciar a agenda de clínica on-line: Agendamento de consultas (paciente-médico), prospecção e cadastramento de profissionais, etc
- Gerenciar a plataforma de educação: Adição videos à plataforma ead / atendimento aos alunos, desenvolvimento e ajuste de conteúdos, agendamento de aulas e organização de eventos, etc
- Gerenciar agenda de médicos: Compromissos em geral, atendimentos: Clientes/colaboradores/parceiros/pacientes e médicos via email/whatsapp
- Apoio e suporte na comunicação de médicos: Redação de documentos comerciais e técnicos sob orientação em inglês e português; Tradução de textos/comunicações;
- Gerenciar tarefas/mini projetos em ferramenta específica; Controlar e efetuar recebimentos/pagamentos; Tratar assuntos com parceiros de assuntos contábeis e legais, gerir o budget / orçamento da área, provendo checagens e aprovações necessárias com a área necessária
- Apoio esporádico em organização de compromissos e necessidades da agenda pessoal dos médicos
- Contato e relacionamento com médicos e outros profissionais da área da saúde;
- Apresentar a empresa / produto, orientar tecnicamente, tratar dúvidas e demais necessidades;
- Acolhimento inicial / orientação para pacientes e cuidadores. Atender e acompanhar demandas dos pacientes dos.
- Agendar aulas orientativas para profissionais
- Marcar consultas e gerir atividades correlatas;
- Gerenciar o arquivo de prontuários e informações de pacientes
- Trabalhar em sinergia com a equipe de acolhimento
- Descobrir soluções para atender as necessidades dos clientes.
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