Desafio:
Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
Suporte em hardwares e softwares.
Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
Requisitos:
experiência em suporte técnico em hardware e software;
Possui moto própria;
Possui cnh a válida/regular;
Curso superior em andamento em área de tecnologia da informação ou curso técnico em informática;
Desejável:
Certificação itil .
ção: Clt
Benefícios:
Plano de saúde; plano odontológico; Reembolso de km rodado; Seguro de vida;
Vale alimentação ou refeição; plano de excelência (variável até 20%);
Vale transporte/combustível; Programa de certificações; programa de treinamentos.
Interessados se candidatarem através do link: -de-operacao-e-servico-moto-n2/deafc1545b4?utm_source=website
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!