Cargo: Técnico de suporte pleno
Localidade: Av. Interlagos - São paulo / sp
Escolaridade: Ensino médio completo. Curso técnico em ti. Superior cursando em engenharia ou ti.
Escala: 5x2 (disponibilidade de horário para atuar sob escala, manhã, tarde ou madrugada)
07h as 16h
11h as 20h
14h as 23h
23h as 07h
Obs: Trabalha um final de semana e outro não, com uma folga durante a semana
Requisitos:
Gestão de incidentes para as áreas de aplicações e infraestrutura. Registro, alinhamento de severidade de incidentes, report para as áreas executivas e gerenciais, engajamento do time técnico), sala de crise, conferencia, análise e levantamento das ações de contorno, investigação dos ofensores e encerramento. Necessário ter experiência com processo itil e governança de ti.
Ferramentas utilizadas: Service now, incidente monitor, graffana e dynatrace.
Buscamos um perfil pró ativo, determinado resiliente e que tenha espirito de liderança
*diferencial certificado itil
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!