Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
? apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suasdúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referenteao sistema, registrando sugestões e incidentes;? auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets comsupervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;? registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamentonecessárias para seu entendimento;? apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los,quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;? auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelocliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema, entreoutros);? contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;? apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas erepassadas aos clientes. Requisitos? desejável experiência em atendimento ao cliente;formação:? desejável formação em nível superior ou tecnólogo :? desejável conhecimento em processos industriais da área de confecçãodiferencial:? desejável vivência na área de exclusiva para pessoa com deficiência. Será necessário apresentar laudo médico.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES