Temporária 2 meses. Ensino médio / curso de técnico em enfermagem do trabalho primeiros socorros registro no coren. Bons conhecimentos pacote office - Microsoft (word, excel). Atividades: agendar consultas para exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudanças de função e demissionais. Efetuar procedimentos ambulatoriais, por exemplo: curativos, primeiros socorros, medicamentos via oral conforme prescrição médica entre outros - Preenchimento de formulários cotação e compra de medicamentos nacional e importado. Elaborar ppp perfil profissiográfico previdenciário. Atender emergência e, se necessário, acompanhar paciente ao hospital. Arquivos em geral. 369,00. Horário: 2a f a 6a f das 9h às 18h. Benefícios: vt + vale refeição de . Local: consolação
Qualificações necessárias
Com experiência comprovada na função.
Benefícios da rede
Vt + vale refeição de
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Enfermagem do Trabalho PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀