Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Freelancer/MEI, Autônomo
1. de experiência profissional em service desk de ti 2. Bom entendimento das práticas de trabalho itil 3. Bacharel (ou equivalente) em tecnologia da informação ou superior 4. Fluente em inglês, verbalmente e por escrito 5. Excelente orientação para o atendimento ao cliente 6. Comprovadas habilidades interpessoais e de comunicação 7. Capacidade de priorizar e manter a visão geral 8. Mentalidade proativa e orientada para a solução 9. Independente e autodirigido 10. Capacidade demonstrada para trabalhar em uma equipe internacional Outras habilidades/experiência • certificação itil foundation (v3 ou posterior) • competências técnicas – Excelentes competências técnicas e informáticas, em particular o conhecimento do active directory • habilidades de resolução de problemas - Capaz de conceber soluções técnicas e criativas para os problemas do usuário • habilidades de comunicação - Habilidades de comunicação excelentes e eficazes • gerenciamento de tempo - Capaz de definir prioridades ao lidar com vários casos
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES