1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Freelancer/MEI, Autônomo

Descrição da vaga:

1. de experiência profissional em service desk de ti 2. Bom entendimento das práticas de trabalho itil 3. Bacharel (ou equivalente) em tecnologia da informação ou superior 4. Fluente em inglês, verbalmente e por escrito 5. Excelente orientação para o atendimento ao cliente 6. Comprovadas habilidades interpessoais e de comunicação 7. Capacidade de priorizar e manter a visão geral 8. Mentalidade proativa e orientada para a solução 9. Independente e autodirigido 10. Capacidade demonstrada para trabalhar em uma equipe internacional Outras habilidades/experiência • certificação itil foundation (v3 ou posterior) • competências técnicas – Excelentes competências técnicas e informáticas, em particular o conhecimento do active directory • habilidades de resolução de problemas - Capaz de conceber soluções técnicas e criativas para os problemas do usuário • habilidades de comunicação - Habilidades de comunicação excelentes e eficazes • gerenciamento de tempo - Capaz de definir prioridades ao lidar com vários casos

Cód. 9528405
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES