Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidasregistrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactadostriar os tickets abertos pelo cliente e classificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema)escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de soluçãocontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaalertar a gestão imediata e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesconhecimento de processos referentes ao módulo comercial de um erp (supermercadista será um diferencial), exemplos: recebimento/entradas de notas, compras, abastecimento, faturamento, gestão de loja, inventário, etc. experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de suporte conhecimento em erp (se no segmento de supermercados, será um diferencial) desejável conhecimento de nível básico/intermediário em sql server/oracle.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES