Atuar como suporte telefônico ao cliente no erp protheus (regra de negócio e análises técnicas) nos módulos gestão de pessoal, meu rh, ponto eletrônico, gestão capital humano, treinamento, recrutamento e seleção pessoas, medicina e segurança do trabalho, e-Social. Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidasregistrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactadostriar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema)contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesmanter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesapoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes
Formação: superior completo em ti, administração de empresas, gestão de em atendimento ao cliente e que saiba lidar com conflitosconhecimento na arquitetura, instalação e configuração do protheusconhecimento em linguagem advpl para atendimento.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀