Cargo: Tecnico de suporte jr
Escala: Segunda a sexta - 08h as 17h00
Localidade: Pinheiros são paulo\sp
Escolaridade: Ensino médio técnico em informática ou curso técnico em informática completo
Requisitos:
Atendimento de chamadas telefônicas por meio de central de atendimento (ou sistema de chamados)
Prestar o primeiro atendimento aos usuários de recursos e soluções de ti que acessam a central de atendimento.
Escalar as demandas para as demais áreas especializadas.
Esclarecer dúvidas e fornecer orientação e suporte nível 1 quanto ao uso de aplicativos e sistemas corporativos
Acessar remotamente as estações de trabalho dos usuários, buscando a resolução das requisições e dos incidentes.
Monitoração de ativos de rede e aplicações em ferramentas zabix ou nagius
experiência em atividades relacionadas à suporte remoto via ferramenta de conexão remota
Conhecimento (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais windows 8 e 10, microsoft office versões 2007, 2010 e office 365
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!