Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atendimento técnico aos clientes via tickets e video chamadas. Treinamentos introdutórios do sistema. Trabalho 100% remoto. 40 horas semanais. Conhecimento de:- Alguma plataforma em nuvem de atendimento ao cliente que utiliza tickets (ex: zendesk, hubspot, etc)- Nps e ces- Ferramentas de videochamadas como meet, skype, etc- Elaboração de vídeos explicativos para armazenamento no youtube- Facilidade no uso de redes sociais e sites- Excel intermediário ou avançado- Algum software de gestão financeira e/ou de cobranças recorrentes Adicionalmente: - Conhecimento da lei n 13. lei geral de proteção de dados pessoais (lgpd)- Ter internet estável e local adequado (iluminado, ventilado, silencioso, etc) para trabalhar online- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão- Presteza nas diversas facetas de atendimento- Polidez, razoabilidade e bom senso no trato com todo e qualquer cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES