Atribuições:
Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de:
Instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico office 365, gsuite (wedoo, google drive, sheets,..), antivírus.
Realizar instalação, configuração de impressoras.
Suporte ao equipamento de videoconferência.
Suporte e configuração de contas e permissões no active directory (ad)
Requisitos:
Ensino médio / superior incompleto
·necessário conhecimento de serviços de rede: Dhcp, dns, http, smtp, pop e conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimento do pacote g-suite (wedoo, google drive, sheets,..)
Disponibilidade para trabalhar em sábados alternados.
Horários diurno ou noturno.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!