Nível: especialista área: tecnologia da informação escolaridade: graduação - Tecnologia da informação - Completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: comercial disponibilidade para viajar a trabalho benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida o que você vai fazer: responsável pela garantia do registro e priorização de todos os tickets de acordo com os slas
Análise e solução de incidentes
Análise de causa raiz e escalação, se necessário
Monitoramento, sustentação e implementação de soluções nos aplicativos
Elaboração de relatórios e reporte à gerencia
Criação de casos de testes e garantia de qualidade do código.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀