Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Oferecer suporte operacional dos produtos gestor de canais e pms omnibees, através de telefone,, chat na tecnologia salesforceservice desk, a fim de melhorar a experiência dos clientes de hoteis e operadoras; Garantir que o produto gestor de canais funcione corretamente para o cliente, efetuar juntamente com eles todo suporte referente à configurações dos canais e pms, assim como ativação, mapeamentos e remapeamentos, com o objetivo de otimizar a jornada do cliente dentro da através de bloqueios e desbloqueios de acessos, criação de logins, alteração de informações de acesso, para facilitar o dia a dia do cliente; Apoiar o cliente nas dúvidas do dia-a-dia, apoiando que o gestor de canais seja o mais produtivo e rentavel para o hotel, garantindo que o mesmo trabalhe com a maior quantidade de canais, aumentando sua receitaformação ou cursando hotelaria, turismo e eventos. Espanhol será um diferencial
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES