1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Oferecer suporte operacional dos produtos gestor de canais e pms omnibees, através de telefone,, chat na tecnologia salesforceservice desk, a fim de melhorar a experiência dos clientes de hoteis e operadoras; Garantir que o produto gestor de canais funcione corretamente para o cliente, efetuar juntamente com eles todo suporte referente à configurações dos canais e pms, assim como ativação, mapeamentos e remapeamentos, com o objetivo de otimizar a jornada do cliente dentro da através de bloqueios e desbloqueios de acessos, criação de logins, alteração de informações de acesso, para facilitar o dia a dia do cliente; Apoiar o cliente nas dúvidas do dia-a-dia, apoiando que o gestor de canais seja o mais produtivo e rentavel para o hotel, garantindo que o mesmo trabalhe com a maior quantidade de canais, aumentando sua receitaformação ou cursando hotelaria, turismo e eventos. Espanhol será um diferencial

Cód. 4561469
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR