Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Ao Usuário EM São Paulo / SP
Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Expert em interação - Sac hotéis atividades: atendimento Multiskill (voz, chat e e-Mail) aos clientes e hotéis parceiros, dúvidas sobre reservas, tratativas e solicitações da estadia, transferências Entre prioridades e reembolsos posso me candidatar?Ensino médio completoter experiência em contact center escala de trabalho: 6x1 - Folgas durante a semanahorário de trabalho: 17:00 as 23:20 local de trabalho: em casa durante o inicio do treinamento, e presencial a qualquer momento, na região próxima a estação morumbi da cptm. Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:requisitos de tecnologia-Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos-Sistema operacional windows 10;-Processador in mbps (verificada através do teste de velocidade);-Serviço de internet deve ser cabeada;-Internet sem fio é proibida.O regime de trabalho home office (remoto/em casa) é temporário, enquanto perdurar a situação de pandemia. Dessa forma, pode ser alterado para o regime presencial (na empresa) a qualquer momento, de acordo com a necessidade da empresa. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-Se já!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Ao Usuário PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES