1 VAGA DE Supervisor Jurídico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor Jurídico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxilio combustível - Celular corporativo - Seguro de vida - Vale alimentação - Vale refeição - Bolsa auxílio / ajuda de custo Consolidar as informações recebidas via equipe de campo e realizar os reportes administrativos e de performance, tal como despesas online, relatório de oportunidades, book de pesquisas, entre outros, de modo a monitorar os kpis da operação dentro de sua região, analisando possibilidades de atuação e definindo planos de ação de presença via ferramenta agile - Conhecer profundamente as especificidades de cada rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc. Possibilitando orientar a equipe de promotores quanto à melhor forma de operar no abastecimento de produtos da marca e assim assegurar o atingimento dos a execução de campo da região de sua responsabilidade, seguindo as regras de execução do programa e níveis de serviço estabelecidos de modo a realizar visitas ao campo a fim de auditar o trabalho dos promotores, visando também incentivar, cobrar e facilitar o relacionamento da equipe com os líderes e colaboradores dos pdvs, facilitando a identificação de oportunidades, de modo a dedicar um mínimo de 75% de seu tempo de trabalho para atuação em campo, realizando visitas à todas as lojas de sua estrutura de clientes em frequência alinhada com a importância e representatividade de cada uma das lojas sob sua junto aos promotores, a execução diária do trabalho de eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando checks constantes nos principais itens envolvidos e certificando-Se que todas as ações de responsabilidade do promotor estejam sendo executadas pelo pessoal de loja, e auxiliando-O junto à gerência da loja caso necessário para assegurar a correção no o cumprimento dos horários de trabalho da equipe de promotores sob sua responsabilidade, confirmando horários de chegada e saída da loja, saída e retorno do almoço e pausas durante o horário de expediente regular. Para isso, deve utilizar como recurso o sistema de gestão de presença agile, check com encarregados e gerente da loja, que a equipe de promotores está utilizando os equipamentos e materiais obrigatórios da função, como uniforme (camisa/jaleco, luvas, botas), guia de merchandising, manual de checkout, folha de objetivos, folha de oportunidades, callbook da loja/rede, em todas as suas visitas a loja, a folha de oportunidades com o resumo das recomendações feitas ao promotor da loja para melhoria de nossa visibilidade. A folha deve ficar em poder do promotor e ser apresentada ao coordenador na visita seguinte, com o status de cada oportunidade identificada. Realizar a distribuição do material promocional destinado às suas lojas, assegurando a implementação do mesmo junto ao promotor sob sua responsabilidade. O material pode ser do diretamente para a loja, ou ainda coletado e redistribuído através de uma base logística localizada próxima à área de atuação do análise com frequência mínima mensal no scorecard de sua área, identificando as lojas, categorias e indicadores com maior oportunidade de melhoria, desenvolvendo um plano de ação imediato para obtenção dos resultados esperados. O plano de ação deve ser descrito na folha de oportunidades de loja e dividida com o promotor da loja envolvida para implementação na loja. Realizar as leituras dos indicadores de performance de acordo com os objetivos pré-Determinados pela marca, garantindo a correção dos dados informados e a confirmação do envio dos dados coletados. Leituras devem ser realizadas em loja, diretamente no equipamento disponibilizado para este interface entre pop e time de campo, de modo a efetuar o tráfego de demandas e informações entre backoffice e campo e vice campanhas e comunicados, bem como efetuar os fechamentos de campanhas da regional e redes de varejo. Realizar a gestão da equipe de campo, bem como todos os processos que envolvem, tal como o desligamento, seleção e processo de indução com a equipe de promotores domínio total das características de todos os produtos marca, como embalagens, benefícios, apresentações, e atributos principais, de forma a poder capacitar sua equipe quanto à melhor forma de exposição e garantindo também a presença de todos os itens cadastrados na loja com base no callbook ou lista de itens cadastrados. Requisitos: Ensino superior completo e/ou gestão de básico em pacote cnh e veículo de treinamento teórico e adm (R&amps e relatórios gerenciais).

Cód. 10824999
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