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1 VAGA DE Supervisor de Vendas EM São Paulo / SP
Supervisor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
O que você irá fazer Buscar continuamente alternativas que possibilitem o atingimento das metas de venda, sem prejuízo dos níveis de preço e de resultados, bem como a manutenção/incremento da participação de mercado. Gerenciar as atividades relativas aos processos de venda da unidade, envolvendo prospecção e negociação, visando atingir as metas de vendas e lucratividade, e a satisfação das necessidades dos clientes. Definir, em conjunto com marketing corporativo, as ações de marketing da unidade, envolvendo estratégias de comunicação, campanhas de vendas, eventos, entre outros, a fim de fortalecer a marca no mercado e alavancar as vendas Gerenciar as atividades relativas às reservas, visando atender às necessidades dos clientes e atingir as metas de ocupação e lucratividade Responder pelas negociações das tarifas, utilizando o tarifário pré-Determinado pela diretoria de hospitalidade, visando valorizar os créditos concedidos, bem como atingir as metas estabelecidas Participar de convenções, congressos e feiras, para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios, com objetivo de aumentar a visibilidade do hotel, estreitar a rede de contatos e, conseqentemente, maximizar os resultados da unidade Monitorar a concorrência de forma global, visando garantir a competitividade e o posicionamento do hotel no mercado em curto, médio e longo prazo Assegurar o alcance das metas dos indicadores de desempenho da área, por meio do acompanhamento parcial dos resultados e elaboração de planos de ação Gerir todos os colaboradores do departamento de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador Periodicamente ministrar treinamentos iniciais e reciclagem para os colaboradores do departamento Realizar plantões fim de semana e feriado, conforme escala de revezamento. Requisitos/experiências - experiência: em gerenciamento de área comercial de hotel e executiva de contas. - Principais competências: conhecimento do mercado de serviços e do segmento hoteleiro, estratégias de vendas, custos e preços, marketing, comunicação, relacionamento interpessoal, relações públicas e eventos, negociação, gestão de pessoas, sensibilidade para identificação de oportunidades, inglês intermediário, conhecimento do pacote Office, carro próprio. Conhecimentos Desejáveis . Formação Acadêmica Requerida Superior / Completo / Turismo Superior / Completo / Administração Superior / Completo / Hotelaria Superior / Completo / Propaganda e Marketing Benefícios Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Alimentação própria no local de trabalho, e vale refeição. Sobre Nós Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: high tech, high touch, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-Receber, bem-Servir e bem-Cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
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