1 VAGA DE Supervisor de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso dna de crescimento. Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em zug, na suíça e que iniciou suas operações no brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, fertilizantes tocantins. Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no brasil O complexo mineroindustrial de serra do salitre e as ações majoritárias da fertilizantes heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento. Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas. Afinal, isso é prover alimento para o mundo! Graduação completa em agronomia/engenharia agronômica experiência com vendas de fertilizantes, sementes ou químicos experiência em negociação e relacionamento com clientes domínio do pacote office e habilidades para trabalhar power bi desejável inglês disponibilidade para viagens carteira nacional de habilitação (cnh) B disponibilidade para residir em são josé do rio preto/sp e região. Desenvolver e executar planos estratégicos e táticos para o segmento, alinhados com a estratégia e objetivos da empresa desenvolver profundo conhecimento dos clientes alvo, adequando nossa oferta ao cliente de modo a maximizar os resultados do cliente e da empresa desenvolver relacionamento e influência em toda a cadeia de compra do segmento de agroindústrias (gerências agrícolas, gerências industriais, gerência financeira, supervisões agrícolas, comercial, cadastro, contas a pagar, comprador, decisor e fiscais de compra). Cooperativas e revendas devem ser atendidas com objetivo de venda de valor e foco de vendas de produtos premium identificar as necessidades do segmento e trabalhar de modo interativo com outras áreas da eurochem na busca de soluções que agreguem valor para o cliente e para a empresa captar informações, manter registros e analisar informações sobre posicionamento dos clientes no cenário econômico, legal, social e ambiental do setor em que atuam, além de informações do andamento de mercado e atuação de empresas concorrentes alimentar o processo de segmentação de clientes com informações de qualidade, contribuindo para a correta classificação e para a adequação da nossa oferta aos segmentos planejar mensalmente a necessidade de produtos para atingir suas metas de volume e market share na gerência manter-Se atualizado sobre novas tecnologias de modo a poder contribuir com soluções específicas para cada cliente que agreguem valor ao processo realizar venda direta preferencialmente a clientes alvo, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo de alta reciprocidade e lealdade, sem perder as novas oportunidades que podem surgir em outros clientes do setor realizar negociações, emitir contratos, incluir contratos eletrônicos no sistema, acompanhar até a liberação dos mesmos e o carregamento conforme acordado com os clientes. Adequar cadências de entrega dos contratos conforme necessidade dos clientes e capacidade produtiva, mantendo controle sobre o ritmo de entregas fazendo o recadenciamento quando isso se tornar necessário monitorar semanalmente o orçamento anual de vendas, emitindo relatórios, analisando suas vendas/desempenho, e propondo soluções para seus clientes de modo a atingir seus objetivos responsável pela elaboração de propostas de limites de crédito, baseado em informações especificas, com as documentações necessárias solicitadas para cada cliente adequando o valor solicitado a capacidade de pagamento e a necessidade de cada cliente responsável pela carteira de cobrança, efetuando cobrança bancária preventiva, de duplicatas e notas promissórias, via depósito bancário diretamente na conta corrente da empresa em caso de atrasos, propor a prorrogação de títulos vencidos, e providenciar as garantias diversas acordadas atender as reclamações de clientes, efetuando a coleta e amostragem de adubo para análise, elaborando relatório de reclamação para análise das áreas comercial/produção, acompanhando até a finalização do processo para que o envolvimento de todos os departamentos seja na busca de soluções aos nossos clientes planejar, coordenar e executar eventos técnicos e promocionais em sua área de atuação instalação e condução de áreas demonstrativas, para o desenvolvimento das linhas de produto e introdução de novos produtos fazer o pós-Venda, ou seja, obter dos clientes o grau de satisfação com o produto/serviço prestado pela empresa, desde a entrega do produto até o resultado obtido com sua utilização gerenciar o orçamento anual de despesa de acordo com os processos e orientações pré-Estabelecidas. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10276664
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