Missão do cargo:
Treinar, desenvolver, acompanhar e motivar a equipe de atendimento comercial a fim de atingir as metas estipuladas pela companhia. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe.
Principais atribuições
Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes de atuação da área: atendimento ao ponto de venda e vendedores, na multicanalidade: telefone, whatsapp, chat -Bot, e- Buscando a resolução de problemas de atendimento a vendas com foco na satisfação e fidelização de nossos clientes.
Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe (de 16 a 18 consultores por supervisor), os mantendo motivados e preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente.
Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada.
Atuar no gerenciamento de cases, assegurando que 95% dos contatos solucionados e buscar o atingimento de first contact resolution de 93%.
Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz, com foco no desenvolvimento de recursos humanos.
Desenvolver uma forte rede interna de relacionamento e parceria com as principais frentes ligadas ao atendimento comercial, buscando assim otimização dos processos, mapeamento de procedimentos da área aumentando assim a satisfação dos clientes na heineken.
Mapear jornada do cliente, registrando processos e procedimentos.
Realização de monitorias de qualidade do atendimento.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos e na comunicação entre áreas atuando para que o time tenha cada vez mais autonomia visando first contact resolution.
Acionamento do time de P&ci e aberta de speak up sempre que um tema de relevância seja apontado na área pelos clientes ou vendedores através de denúncias e reclamações de atendimento.
11.Sinalizar aos cdas temas de criticidade e impacto de problemas encontrados no atendimento comercial, atuando pró ativamente na comunicação de um ofensor
Formação acadêmica
Superior completo
Requisitos
Pacote office avançado (word, excel e power point)
Benefícios
Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa conta comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-Estar? Aproveite o gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o programa de gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o vale alimentação mensal e para sua alimentação diária temos o vale refeição ou refeitório
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos vale transporte ou fretado.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa universidade heineken, além de parcerias educacionais e programa de idiomas
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o?be leader? um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de líderes.
Conforme elegibilidade.
No brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso?#timedeestrelas?e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam?protagonistas?de suas carreiras.
É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo .
Para saber mais sobre o grupo heineken brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, entre outros temas, nosso site.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀