1 VAGA DE Supervisor de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Missão do cargo: Treinar, desenvolver, acompanhar e motivar a equipe de atendimento comercial a fim de atingir as metas estipuladas pela companhia. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Principais atribuições Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes de atuação da área: atendimento ao ponto de venda e vendedores, na multicanalidade: telefone, whatsapp, chat -Bot, e- Buscando a resolução de problemas de atendimento a vendas com foco na satisfação e fidelização de nossos clientes. Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe (de 16 a 18 consultores por supervisor), os mantendo motivados e preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente. Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada. Atuar no gerenciamento de cases, assegurando que 95% dos contatos solucionados e buscar o atingimento de first contact resolution de 93%. Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz, com foco no desenvolvimento de recursos humanos. Desenvolver uma forte rede interna de relacionamento e parceria com as principais frentes ligadas ao atendimento comercial, buscando assim otimização dos processos, mapeamento de procedimentos da área aumentando assim a satisfação dos clientes na heineken. Mapear jornada do cliente, registrando processos e procedimentos. Realização de monitorias de qualidade do atendimento. Identificar oportunidades de melhorias nos processos e na comunicação entre áreas atuando para que o time tenha cada vez mais autonomia visando first contact resolution. Acionamento do time de P&ci e aberta de speak up sempre que um tema de relevância seja apontado na área pelos clientes ou vendedores através de denúncias e reclamações de atendimento.  11.Sinalizar aos cdas temas de criticidade e impacto de problemas encontrados no atendimento comercial, atuando pró ativamente na comunicação de um ofensor Formação acadêmica Superior completo Requisitos Pacote office avançado (word, excel e power point) Benefícios Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada. Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa conta comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia E que tal pensar no seu bem-Estar? Aproveite o gympass para incluir atividades físicas na sua rotina Sua família está crescendo? Temos o programa de gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias. Para te ajudar nas compras no mercado temos o vale alimentação mensal e para sua alimentação diária temos o vale refeição ou refeitório E o deslocamento para a empresa? Oferecemos vale transporte ou fretado. Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a heistore, uma loja exclusiva para colaboradores. Temos paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa universidade heineken, além de parcerias educacionais e programa de idiomas E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o?be leader? um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de líderes. Conforme elegibilidade. No brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Acreditamos no nosso?#timedeestrelas?e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam?protagonistas?de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo . Para saber mais sobre o grupo heineken brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, entre outros temas, nosso site.

Cód. 10229218
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES