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1 VAGA DE Supervisor de RH EM São Paulo / SP
Supervisor de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Há maisno brasil e com atuação em 21 países, a bloomin brands trabalha oferecendo experiências e comida de qualidade aos clientes nos nossos restaurantes: outback, abbraccio e aussie pessoas são guiadas por princípios, apaixonadas pela hospitalidade e grandes desafios. Ao redor das nossas mesas, o objetivo é transformar o comum em extraordinário, com momentos memoráveis para celebrar a orgulho em ser um dos maiores grupos de casual dining do mundo. Para construir essa história, valorizamos a diversidade, o plano de carreira, experiências pessoais e profissionais, trabalho em equipe e um ambiente que equilibra grandes resultados com propósitos ainda as), já somos mais de 12.500 pessoas e 150 restaurantes no brasil. Queremos que você também faça parte desse time! #somostodosbloomin/no candidato ideal deverá ter as seguintes experiência e qualificações: formação acadêmica em administração, comunicação social, jornalismo, pp e/ou áreas correlacionadas excel nível intermediário/avançado liderança de pessoas será considerado como fundamental competências: comunicação clara, organização, foco em resultados, objetivo, analítico, orientado ao mercado, orientado a resultados, orientado a pessoas, atitude empreendedora, flexibilidade, criatividade. habilidades: expertise em comunicação, conhecimento de operações, orientação ao mercado, capacidade para trabalhar em equipe e coordenar nível 01 de atendimento ao cliente (assistentes de rc). conhecimentos técnicos: pacote office avançadoidiomas: português inglês e espanhol (diferencial)/n garantir o sla pré-Estabelecido, atendimento satisfatório e a resposta de contatos de clientes externos pelo fale conosco, e-Mails, sites de reclamação, e demais canais de atuação da área de relacionamento com o cliente, seguindo uma orientação geral da companhia para assegurar uma correta linha de comunicação com os clientes. acompanhar e promover as resoluções de problemas com clientes junto aos restaurantes através de follow up, de forma a assegurar a satisfação de nossos clientes preparar análises e estatísticas quantitativas e qualitativas do contato de clientes com dados dos canais e plataformas da área. fazer a gestão dos chamados e contatos, garantindo a interface com os restaurantes através da equipe de atendimento/experiência e a melhor solução para os clientes. acompanhar a presença digital da marca nas redes sociais e imprensa, para garantir o alinhamento na comunicação e resposta nos diversos meios de contato com o cliente. participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria da área de relacionamento com o cliente, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos dar suporte as áreas internas em diversos processos e atividades da área para promover ações de relacionamento e divulgação das marcas do grupo. desenvolver plano de prevenção e preparação de atendimento aos clientes em momentos de grandes campanhas de marketing e lançamentos de produtos. monitorar e analisar com reportes constantes em situações de crise, para garantir a disseminação dos status e engajamento, para as melhores tomadas de decisão. desenvolver e melhorar constantemente tom e linguagem das marcas nos canais de comunicação com o cliente buscar melhorias nos processos de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
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