Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Recepcionistas EM São Paulo / SP
Supervisor de Recepcionistas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Acompanhar as solicitações especiais do dia acompanhar programa de satisfação do hóspede consultar informações via sistema cm coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Dominar controles e procedimentos dosserviços de quarto elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto dos subordinados. ordem de serviços para áreas fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada fazer preferências de hóspede programa de hóspede habitué fazer relação de todos os hóspedes vips gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior indicar serviços de operadores turísticos manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas realizar atendimento telefônico interno e externo realizar reuniões diárias com a equipe realizar welcome call a apartamentos em check-In recepcionar hóspedes, condôminos e clientes registrar ocupação em log book solucionar pendências administrativas/financeiras da área. Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados. Selecionar candidatos para atuar como subordinados elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto, com poderes diretivos em relação aos colaboradores subordinados participar da gerência de plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situações abrir os na plataforma sim para atendimentos de manutenção. Apoiar os demais setores quando necessário atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede/condômino/cliente. Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens checar ordem de serviços (os) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes consultar os canais de venda #li-Onsite.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Recepcionistas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES