1 VAGA DE Supervisor de Marketing EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 3.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Responsabilidades gerenciar atividades promocionais - Assegurar comunicação com o time para alinhar pedidos e estoque - Fornecer feedback para envolvidos - Monitorar ações da concorrência - Assegurar a positivação de displays execução em loja - Assegurar execução e cumprimento de metas em loja seguindo os guias - Fornecer feedback para o time sobre andamento dos resultados e compartilhar mudanças - Informar o gestor direto sobre rupturas, estoque virtual e falta de mercadoria - Identificar e negociar oportunidades de melhorias na argumentação dentro da loja - Garantir aderência à pesquisa sobre a concorrência vínculo com a loja - Desenvolver relacionamento com o responsável pela loja - Dar feedbacks periódicos exigidos pelo responsável da loja - Representar a allis frente ao responsável pela loja - Colher e fornecer feedback sobre reclamações de clientes, consultas e solicitações - Informar gerente das lojas sobre as atividades da equipe e desempenho atividades administrativas - Compilar relatórios de visita à loja - Compilar relatórios para os gestores - Analisar e gerenciar equipe através de indicadores - Fazer acompanhamento e controle de orçamento e gastos da equipe - Controle de ferramentas de trabalho (celular, notebook, etc.),beneficios:assistência médica assistência odontológica celular corporativo seguro de vida vale refeição vale transporte,perfildesejado:gerenciamento de equipe - Facilitar recrutamento e seleção da equipe - Conduzir integração, orientação e treinamento - Gerenciar performance da força de campo - Assegurar que a equipe esteja vestida adequadamente, que utilizem acessórios de segurança epi e crachá - Gerenciar turnover - Assegurar precisão na administração dentro da loja - Realizar reuniões periódicas com o time - Apoiar a equipe com os conflitos no interior da loja uestões - Avaliação de promotores para o planejamento de sucessão. - Gerenciar comunicação com o campo e assegurar que a equipe é detentora das informações pertinentes à atividade em campo - Feedback sobre o cumprimento da comunicação com o campo, promoções e novidades requisitos técnicos da posição - Formação: superior completo em administração de empresas, ti, marketing ou similares - Conhecimento intermediário no pacote office (especialmente excel e power point) requisitos comportamentais da posição - Trabalho em equipe - Capacidade analítica - Visão de processo - Resiliência - Boa comunicação - Capacidade de planejamento e acompanhamento - Disciplina - Foco no cliente - Inovação e criatividade - Poder de persuasão e influência - Poder de multiplicação de conteúdo - Relacionamento interpessoa.

Cód. 10071084
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