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1 VAGA DE Supervisor Administrativo EM São Paulo / SP
Supervisor Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
como membro da equipe do room service, o(a) order taker será responsável por oferecer um serviço sofisticado no atendimento telefônico do serviço de quarto para hóspedes de acordo com os padrões em produtos e serviços estabelecidos da marca e seus descritivo das atividades:manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos, e padrões em produtos e serviços do hotelgarantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diáriasrealizar atendimento telefônico dos hóspedes e receber os pedidos de serviço de quarto com cortesia e eficiênciaprocessar todas as chamadas telefônicas de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadoresconfirmar os pedidos com precisão antes de inseri-Los no sistema do pdvrealizar o lançamento correto dos pedidos junto ao sistema do pdv e garantir que este será distribuído de forma adequada a todas as áreas envolvidas (no próprio pdv e cozinhas)fornecer informações gerais e assistência a todos os hóspedes mediante sua solicitaçãoantecipar as necessidades dos hóspedes, respondendo prontamente as suas solicitações manter conhecimento completo de todas as características/serviços do hoteldurante a realização do pedido, auxiliar os hóspedes com a seleção do menu, realizar recomendações e prestar esclarecimentos sobre a composição dos pratos, formas de preparo e outrosmanter conhecimento completo e atualizado sobre o menu de serviço de quarto e mini bar, inclusive sobre a disponibilidade de itens diários e serviços / produtos sazonaispromover o upselling dos produtos e serviços durante a tomada do pedidodocumentar todas as exigências com os pedidos de hóspedes através das plataformas knowcross acompanhar, reportar e buscar soluções a partir de sugestões (feedbacks) de hóspedes, garantindo sua satisfação e visando a melhoria contínua dos serviços oferecidos pelo pdvcertificar-Se de que todos os itens solicitados sejam entregues de maneira correta e profissionalpreparar a(s) conta(s) para ao(s) hóspede(s) juntamente a entrega do(s) pedido(s)realizar os lançamentos de consumos nas contas dos apartamentos / hóspedesrealizar o fechamento do caixa do pdv todas as atividades relacionadas a conferência de lançamentos / encerramento de contas durante seu turno manter seu posto de trabalho limpo e organizadocumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posiçãocumprir com todos os protocolos de segurança alimentar estabelecidos para a sua posiçãocomunicar informações pertinentes sobre hóspedes aos departamentos/funcionários designados e áreas correlacionadas ao pdvauxiliar todos os departamentos/executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes e respectivos consumos no pdvoutras atividades determinadas por seu superior imediato e/ou conforme necessidades do gerais: paixão por servirengajamentocompromisso organização bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos gruposatenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividadesnecessidade de supervisão mínima orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínimamanter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas : ensino médio completo desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo e : proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas: ferramentas microsoft: word, outlookconhecimento sobre os standards adicionaisvagas disponíveis para a posição: 02vaga 01: horário de trabalho: 08h00 16h20vaga 02: horário de trabalho: 18h00 01h55regime de trabalho & benefícios:ção: cltatividade presencialescala de trabalho: 6x1 - Folga semanal determinada por escalaconvênio médicoconvênio odontológicovale transportevale-Alimentaçãoalimentação no localtaxa de serviço (gorjeta)uniformetarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da de fraudeEstimados candidatos, tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-Fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do tivoli mofarrej são paulo e seen são paulo. Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-Mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a tivoli hotels & resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços. Atenciosamente, equipe de recrutamento & seleçãotivoli mofarrej são pauloalameda santos 1.437, cerqueira césar, são paulo, brasil,(Informação Confidencial). T: +55 (Informação Confidencial) E: (Email Confidencial).
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