Gerenciar e organizar a documentação administrativa da loja, incluindo relatórios financeiros, controles de estoque e registros de vendas.
Atendimento ao cliente de forma personalizada, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte relacionado a produtos e serviços.
Coordenar e acompanhar as atividades de rotina da loja, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.
Preparar e manter atualizados os relatórios de desempenho da loja, analisando indicadores e sugerindo melhorias.
Apoiar no treinamento e desenvolvimento da equipe de loja, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Organizar e manter a área administrativa da loja limpa e organizada.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Subgerente de Loja PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!