1 VAGA DE Segurança EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Segurança

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A vivo vita atua no mercado nacional desde 2013, como integradora e prestadora de serviços de ti composta por profissionais altamente competentes e com vasta experiência no mercado de tecnologia da informação. Seu portfólio inclui soluções de conectividade, mobilidade, colaboração, vídeo, automação, datacenter e virtualização, além de serviços avançados, consultoria e serviços gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambientes tecnológicos. Por meio de parceiros como cisco, purestorage, veeam, f5, a vivo vita transforma a tecnologia em gerador de valor para o negócio, nas mais variadas verticais de mercado. /nformação: ensino superior completo em ti (redes de computadores, segurança da informação, tecnologia da informação, ciências da computação) e correlatas. Idioma: inglês intermediário certificações: (requerido): cisco ccna (desejável): 350-701 scor (core) modelo - Hibrido/nfará instalação e configuração de equipamentos em projetos, envolvendo as tecnologias de security da cisco. Conhecimentos de cisco ise, firepower, umbrella, wsa e esa. Configuração e troubleshooting de firewall cisco, vpn e regras em soluções com equipamentos de rede layer 2 e 3 e protocolos de roteamentodisponibilidade para viagematuar em clientes de maneira local ou remota, seguindo o planejamento desenvolvido pelos responsáveis técnicos pelos projetos. Elaborar reports diários sobre as atividades, assim como o documento final do projeto. Preparar documentação de pré-Execução dos projetos, levantando dados das propostas técnicas e características do ambiente de rede dos clientes. Participar de reuniões de kickoff, coletando características do ambiente da rede, bem como auxiliando na validação de requisitos mínimos e essenciais para a execução dos projetos. Elaborar documentação de pós execução dos projetos, detalhando as etapas de configurações, topologia, protocolos, versões de software, endereçamento ip, etc. Fazer aberturas de chamados e acionamentos de assistência técnica, relatando problemas identificados em hardwares, softwares ou bugs nos produtos. Configurar acessos aos ambientes de rede dos clientes, analisando topologia e tecnologias aplicadas nos equipamentos, com o objetivo de identificar possíveis falhas e propor melhorias no ambiente de rede dos clientes. Diferencialconhecimentos em outros fabricantes como netskope e zscaler.

Cód. 10036051
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