Somos uma empresa do grupo telefônica, líder em telecomunicações no brasil. Trabalhamos com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos .Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-Os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a vivo que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. #vempravivo/nsuperior completo - Certificado conclusãoexperiência com resolução de problemas em infraestrutura de redes/segurança complexos, compostos por camadas de roteadores, switches, wireless controllers, ng-Firewalls, proxy, nac, waf, ips/ids e ddos conhecimentos em configuração e troubleshooting em tecnologias de routing incluindo protocolos tcp/ip, bgp, ospf e conceitos de vrfs conhecimentos em configuração e troubleshooting em tecnologias l2, incluindo stp, mst, lacp, lwapp, capwap e etherchannel. conhecimento e experiência em plataformas de segurança juniper, cisco asa, palo alto, conhecimento em análises de problemas em proxy, firewall, waf, aps, vpn, ipsec e ssl sólidos conhecimentos em protocolos de redes e segurança conhecimentos em balanceadores de carga. Conhecimentos em ferramentas de aplicação de patchs bmc/n prover suporte diário a incidentes de segurança de perímetro bem como participar de reuniões técnicas seguindo processos de escalation em um ambiente produtivo performar resoluções em caso de problemas provendo relatórios consistentes bem como melhores práticas de governança de ti nos módulos de incidente, change management e problem management garantir saúde operacional dos equipamentos/infraestrutura de redes e segurança mapear, documentar e manter atualizados procedimentos técnicos, base de ativos, ferramental de monitoração e elaborar topologia de redes e segurança atuação nos squads de prevenção, detecção e recuperação de ataques destrutivos. Apoio na aplicação de patch no parque de ti.
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