1 VAGA DE Secretária EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Secretária

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Secretária Requisitos: Escolaridade ensino médio completo. Será um diferencial superior cursando/ completo em administração de empresas, relações públicas, áreas de comunicação. Habilidade em internet, word, excell e power point. Responsabilidades: atuará na administração de agenda, gerenciando compromissos e eventos na agenda da diretoria e presidencia. Será responsável pelo apoio a áreas adminitrativo/ financeiro da empresa,garantindo o fluxo de informações entre a diretoria e demais áreas. Atuará no acompanhamento de rotina de compromissos, favorecendo realização de todos ou prévio reagendamento. Será responsável pela organização de documentos e arquivo. Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 às 18:00h. Local de trabalho: zona sul / itaim bibi. Salário: R$ 2.200,00 + benefícios.

Cód. 92555
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