Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de coordenador de conteúdo em são paulo/sp.
Responsabilidades:
O coordenador de conteúdo e mídias sociais será responsável por estruturar e orientar a produção de conteúdo visual e textual criativo e relevante que ressoe com o público-Alvo e reflita a identidade da marca. Este profissional manterá um calendário de publicações assertivo e consistente, garantindo o engajamento e a informação do público. Além disso, lançará campanhas promocionais e de branding alinhadas com os objetivos estratégicos e táticos da empresa, integrando essas iniciativas com outras áreas. Também será responsável por treinar e capacitar os times dos shoppings para produções locais e administrar a curadoria de conteúdo dos diversos canais de mídia.
Liderar, desenvolver e orientar as duplas de criação para redes sociais, redatores e designers para a criação das peças
Garantir que a equipe esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa, que a comunicação seja coesa e entregue resultados de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos
Estruturar e orientar a produção de conteúdo visual e textual criativo e relevante que ressoe com o público-Alvo e reflita a identidade da marca
Lançar campanhas promocionais e de branding alinhadas com objetivos estratégicos e táticos integrados às demais áreas
Administrar a curadoria de conteúdo dos canais de mídia (redes sociais, site, app, wi-Fi, outbound, etc.)
Colaborar com outras equipes para garantir a coesão e a eficácia das iniciativas de comunicação
Manter um calendário de publicações regular e assertivo que mantenha o público engajado e informado
Definir as redes sociais de atuação e criar conteúdos criativos que engajem e aumentem awareness e vendas
Monitorar e analisar o desempenho das publicações e campanhas, ajustando estratégias conforme necessário
Desenvolver relatórios de desempenho e métricas de sucesso para avaliação contínua
Treinar e capacitar os times dos shoppings para as produções locais.
Requisitos:
Formação em comunicação social, administração, marketing, publicidade e propaganda, ou áreas correlatas
Experiência comprovada na criação e gestão de conteúdo para redes sociais
Excelente comunicação escrita e visual
Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e suas melhores práticas
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplas tarefas e times simultaneamente
Experiência com ferramentas de análise de mídias sociais e métricas de desempenho
Criatividade e inovação na criação de conteúdo
Proatividade e habilidade para antecipar tendências e necessidades do público
Fortes habilidades de relacionamento interpessoal e networking
Conhecimento de estratégias de seo e marketing digital
Habilidade em ferramentas de design gráfico
Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes.
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