Descrição completa da vagaa grand brasil está desde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade. Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento. Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande são paulo: são elas: bmw - Vila leopoldina e alphaville bmw motorrad: itaim bibi, vila leopoldina e alphaville jaguar/ land rover: alphaville toyota: morumbi e nações unidas hyundai: barra funda e guarulhos contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades. Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da grand brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturbo e atribuições principais atividades da função: recepcionar todos os clientes / visitantes, orientar e direcionar para área / setor responsável captar informações básicas dos visitante e registrar nos controles diários de showroom e (Informação Confidencial)atender chamadas telefônicas, prestar informações e direcionar para devida área / setor anotar e passar os recados acompanhar chamadas perdidas e retornar para todas através da plataforma de gestão de ligações realizar os registros de chamadas retornadas seguir script de atendimento presencial e telefônico envio de dash board do painel de gestão de chamadas auxiliar nas tarefas de apoio administrativo registro de informações de fluxo e test drive nos portais da montadora e planilhas de controles diários receber correspondências e destinar à área /setor correto colher assinatura nos protocolos de recebimentos de documentos contribuir com os processos de auditoria montadora e grand brasil, bem como das empresas parceiras de consultoria seguir os procedimentos internos e reportar possíveis desvios aos responsáveis requisitos e qualificações fácil acesso a região de vila olímpia / itaim bibi experiência na função em alguma empresa do segmento de luxoboa comunicação oralfacilidade e habilidade com atendimento ao clientenecessário agilidade, empatia, proatividade e espontaneidade aprenda a pronunciar informações adicionais segunda a sexta das 09:00 às 18:00 / todos os sábados das 09:00 às 13:00 1h00 de almoço vale refeição r$130/mês vale transporte assistência médica assistência odontológica convênio com academias - Via gympass (Informação Confidencial)A grand brasil está há maisno mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade. Desde o início das operações, a grand brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história. Temos 8 pontos de venda localizados na grande são paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: bmw, bmw motorrad, hyundai, jaguar, land rover e toyota. Buscando sempre levar o bem-Estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Nossos princípios olhamos para o mais! Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios. Cultura de alta performance acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em movimento. Trabalho em equipe existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços. Foco no cliente o compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência. Ética e transparência construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.
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