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1 VAGA DE Recepcionista EM São Paulo / SP
Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Descrição completa da vagavenha trabalhar conosco como recepcionista na clínica adriana vilarinho. Abaixo o descritivo da vaga: faz o atendimento telefônico e via (Informação Confidencial), faz a gestão da agenda da unidade, facilita a interface entre pacientes e farmácias, faz a recepção e pré cadastro do cliente e realiza a cobertura do processo de cobrança e fechamento do caixa, garantindo o acolhimento ao paciente e a excelência na prestação de serviços na clinica adriana vilarinho. Atribuições: atendimento telefônico e via (Informação Confidencial)atender ligações de clientes agendar consultas e procedimentos sanar dúvidas diversas sobre agenda, ativações, procedimentos, preço, horários unidades, etc... Realizar pré-Cadastro de novos clientes que entram em contato via central de atendimento responder demandas de clientes via (Informação Confidencial)corporativo contatar ativamente a base de clientes para ativação de novos serviços direcionar ligações para ramais internos gestão de agenda e nas unidades confirmar agenda do dia seguinte via (Informação Confidencial)gerir agenda das médicas de sua responsabilidade agendar presencialmente novas consultas, retornos e procedimentos contatar ativamente a base de clientes para antecipação ou postergação de procedimentos interface com farmácias atender e registrar demanda de pacientes quanto à prescrições médicas repassar às médicas solicitações realizadas entregar receitas médicas solicitadas por pacientes e confeccionadas pelas médicas receber prescrições médicas realizadas aos pacientes prescrições para farmácias parceiras para orçamento de medicação dar retorno ao cliente quanto ao orçamento realizado recepção e pré cadastro do cliente acolher e receber pacientes nas unidades cadastrar dados do paciente em sistema orientar preenchimento de dados e anamnese via i-Pad da clínica coletar e digitalizar documentos e termos essenciais direcionar clientes para atendimento direcionar cliente para preparo direcionar cliente para avaliação corporal direcionar para sala de direcionar cliente para procedimento estético direcionar cliente para consulta médica cobertura no processo de cobrança ao paciente dos serviços prestados conferir procedimentos realizados orçar indicações adicionais verificar a inclusão de procedimentos adicionais rever e validar procedimentos com o cliente emitir nota fiscal realizar a cobrança atividades pontuais apoiar nas atividades burocráticas da área. Participar ou conduzir projetos especiais quando solicitado. Participar ou conduzir reuniões da empresa sempre que necessário, se preparando com antecedência. Participar ou conduzir força tarefa quando necessário. Ministrar treinamentos internos quando necessário. Orientar atividades de profissionais menos experientes. Auxiliar nas atividades gerais da área. Zelar pela conservação e integridade dos ativos e patrimônios da empresa. Atuar como um multiplicador da cultura e valores organizacionais.
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