• Atender e explicar o funcionamento da quadra para novos clientes via (Informação Confidencial), (Informação Confidencial)ou presencialmente
• explicar os planos e pacotes de aulas auxiliando as possíveis dúvidas
• auxiliar os alunos com dúvidas, marcação de aulas e remarcações
• acompanhar o processo de pós vendas
• inserir todas as informações necessárias de alunos no sistema da empresa
• identificar possíveis insatisfações ou possibilidades de melhorias trazidas pelos alunos e repassar para as sócias.
• administrar a agenda de aluguel de quadras
• inserir o cadastro completo de todos os alunos no sistema interno da quadra
• prestar apoio aos professores
• prestar apoio no atendimento aos alunos caso queiram algum item da loja, ou do bar
• prestar apoio nas demais atividades da área comercial /administrativa
• receber pagamento dos alunos matriculados, day use, aluguel de quadra quando pago presencial
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!