Acolher os convidados com base na dos 10 produtos, com a finalidade de fidelizar o cliente.
Cumprir e aplicar as normas, procedimentos e filosofia da empresa, e manter a postura e pessoal, visando o acolhimento e despedida dos convidados.
Verificar o balanço da grade de reservas, checando as reservas efetuadas pela central versus a disponibilidade de apartamentos, para assegurar a acolhida aos convidados.
Fazer o check-in (acolhida) dos convidados, seguindo os procedimentos e documentos necessários (ficha cadastral, forma de pagamento), para assegurar a hospedagem do convidado.
Monitorar via sistema, o relatório referente à hospedagem de cortesia, a fim de evitar fraude e analisar a receita, para ao departamento administrativo.
Justificar diariamente a quantidade de late check-out efetuadas, visando à liberação do apartamento para arrumação.
Bloquear apartamentos solicitados pelos convidados faturar as despesas das empresas, verificando documentação, produtos e/ou serviços autorizados, para evitar cobrança indevida.
Solucionar no sistema as ocorrências referentes à conta pendente, a fim de efetuar o encerramento da conta o mais breve possível (quitação do débito) e a liberação do apartamento.
Efetuar o fechamento de contas normais e conta de grupos e/ou eventos, de acordo com o check list da empresa contratante, para faturar corretamente as despesas.
Requisitos:
Ensino superior ou técnico completo ou cursando.
Competências comportamentais comunicação - Compreensão interpessoal;
ética - Profissionalismo e credibilidade;
Pró-atividade - Auto confiança;
Iniciativa - Flexibilidade e multitarefa;
Pró-atividade e iniciativa - Hábitos de trabalho;
Entusiasmo, pró-atividade e iniciativa - Foco em resultados e realizações;
Pró-atividade - Organização e qualidade;
Comunicação, espontaneidade e entusiasmo - Fluência da comunicação;
Criatividade, espontaneidade e entusiasmo - Influência e persuasão;
ética e ousar para encantar - Compreensão da organização;
Pró-atividade - Assertividade e comando entusiasmo - Desenvolvimento de pessoas.
Competências técnicas experiência minima de 01 (mercado) conhecimento básico do pacote office.
Conhecimento intermediário do sistema operacional hoteleiro.
experiência necessária experiência na função de auxiliar de recepção.
do cargo executar as atividades da recepção, a fim de assegurar a excelência na acolhida e despedida dos convidados.
Horario: 15:00 17:00 18:00 23:20h - 6x1
Benefícios: Vale transporte: Previsto em lei, auxilio transporte: Para estagiários, vale refeição: Refeição no local, auxilio alimentação: Visa alimentação no valor de assistencia medica:
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