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1 VAGA DE Recepcionista EM São Paulo / SP
Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Acolher os convidados com base na dos 10 produtos, com a finalidade de fidelizar o cliente. Cumprir e aplicar as normas, procedimentos e filosofia da empresa, e manter a postura e pessoal, visando o acolhimento e despedida dos convidados. Verificar o balanço da grade de reservas, checando as reservas efetuadas pela central versus a disponibilidade de apartamentos, para assegurar a acolhida aos convidados. Executar movimentação da grade de reservas. Fazer o check-in (acolhida) dos convidados, seguindo os procedimentos e documentos necessários (ficha cadastral, forma de pagamento), para assegurar a hospedagem do convidado. Monitorar via sistema, o relatório referente à hospedagem de cortesia, a fim de evitar fraude e analisar a receita, para ao departamento administrativo. Executar diariamente a quantidade de late check-out efetuadas, visando à liberação do apartamento para arrumação. Bloquear apartamentos solicitados pelos convidados faturar as despesas das empresas, verificando documentação, produtos e/ou serviços autorizados, para evitar cobrança indevida. Cumprir as metas de atitudes. Registrar as atitudes dos colaboradores na planilha, verificando a coerência nas informações registradas. Solucionar no sistema as ocorrências referentes à conta pendente, a fim de efetuar o encerramento da conta o mais breve possível (quitação do débito) e a liberação do apartamento. Efetuar o fechamento de contas normais e conta de grupos e/ou eventos, de acordo com o check list da empresa contratante, para faturar corretamente as despesas. Inglês avançado. Requisitos: Ensino superior ou técnico completo ou cursando. Competências comportamentais comunicação - Compreensão interpessoal; ética - Profissionalismo e credibilidade; Pró-atividade - Auto confiança; Iniciativa - Flexibilidade e multitarefa; Pró-atividade e iniciativa - Hábitos de trabalho; Entusiasmo, pró-atividade e iniciativa - Foco em resultados e realizações; Pró-atividade - Organização e qualidade; Comunicação, espontaneidade e entusiasmo - Fluência da comunicação; Criatividade, espontaneidade e entusiasmo - Influência e persuasão; ética e ousar para encantar - Compreensão da organização; Pró-atividade - Assertividade e comando entusiasmo - Desenvolvimento de pessoas. Competências técnicas experiência na função de recepcionista pleno (interno); Conhecimento básico do pacote office. Conhecimento intermediário do sistema operacional hoteleiro. experiência na função de recepcionista jr. do cargo executar as atividades da recepção, a fim de assegurar a excelência na acolhida e despedida dos convidados. Horario: 23:00 04:00 05:00 07:20 rev - Seg a sab Benefícios: vale transporte: Previsto em lei, auxilio transporte: Para estagiários, vale refeição: Refeição no local, auxilio refeição: Alimentação no valor de assistencia medica: Notredame - Intermédica. (de acordo com a elegibilidade do
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